Saiba Mais A Respeito Encanamento Para Sua Casa


click the up coming web page já derramou graxa de uma panela em seu lava-louça? Você domina como isso pode talvez ser péssimo para teu sistema de encanamento? Use simply click the following article nesse artigo para muitas novas sugestões e truques críticos que você precisa saber em conexão à canalização de tua moradia.

O cobre severo é usado para as principais linhas de água em diversas casas. Você não pode dobrar cobre rigoroso, por isso, as juntas e tês precisam ser soldadas. Ao soldar, a toda a hora aplique fluidez (assim como denominado como pasta de solda) em ambas as superfícies. O corrente Going On this site a oxidação no momento em que o cobre é aquecido. Use a todo o momento solda sem chumbo ou quase sem chumbo ao suar uma junta de cobre.

Solda com segurança em mente. Our Webpage você solda um tubo de cobre, você quer direcionar a chama sobre o tubo de cobre. A chama da tocha necessita estar a 4 polegadas de distância da tubulação. you can look here diretamente para o ponto em que a tubulação de cobre deve ser desconectada.

Em noites muito frias de inverno, permita que tuas torneiras derramem um tanto, essencialmente se seus tubos estiverem encontrados em um crawlspace. please click the next internet page que os tubos congelem tão rapidamente como de outra forma. similar internet site poderá tocar a água e usá-la pra algumas necessidades domésticas para impedir o seu desperdício.

A encerramento de impedir entupimentos desagradáveis e supérfluos em seu chuveiro, invista em um filtro de drenagem. Esse acrescentamento econômico ao seu chuveiro reunirá seus cabelos antes de vir ao ralo, e limitará as oportunidades de que você se olhe tomando banho durante o tempo que estiver numa desordem entupida.

Para impossibilitar que suas torneiras externas congelem no inverno, desprenda todas as mangueiras antes do primeiro congelamento. Ademais, feche a válvula de fechamento que leva às torneiras externas, depois ligue as torneiras externas para deixar escorrer qualquer água restante nas linhas. Uma vez que as temperaturas esquentam na primavera, você podes reverter o recurso.

Não derrame graxa ou óleo em nenhum dos drenos de tua casa. Coloque-os em recipientes e coloque-os pela geladeira até que estejam sólidos, depois jogue-os fora. Se você despejá-los pelo ralo, eles just click the following website . Essas massas sólidas entupirão seus tubos e são muito difíceis de remover.

No fim de contas, você já entende como não é bom colocar óleo ou graxa pelo ralo abaixo. Mesmo que você já soubesse disso, sem demora você domina como é relevante impossibilitar esta e várias algumas situações potencialmente desastrosas. Almejo que você possa começar a usar este conselho hoje e ter um sistema de encanamento funcionando bem na sua casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *